Os senadores membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal votaram, há pouco, a favor do projeto de reforma do Código Florestal Brasileiro (PLC 30/2011), de relatoria do senador Luiz Henrique da Silveira. Foram 17 votos a favor do projeto contra cinco. Agora, o projeto segue para as Comissão de Ciência e Tecnologia, Meio Ambiente e Agricultura do Senado. No início da manhã desta quarta-feira (21), ao se pronunciar na abertura da sessão, o senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC), pediu aos demais colegas parlamentares que dessem a ele uma prova de confiança, retivessem seus destaque e que votassem a matéria ainda nesta quarta-feira.
Pelo resultado da votação, os senadores acataram o pedido de Luiz Henrique. Em resposta à confiança, o relator prometeu que irá debater pessoalmente com cada um dos proponentes de emendas apresentadas e destacadas, e buscará a melhor forma de abrigar as sugestões dos parlamentares no parecer final. Produtores rurais goianos e membros da diretoria da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) acompanharam a votação no Senado. (Texto: Francila Calica - Gerência de Comunicação do Sistema Faeg/Senar - foto: Luiz Alves/Agência Senado)
Legenda: Senador Luiz Henrique (PMDB-SC), relator do projeto de reforma do Código Florestal, durante votação na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). À direita, senador José Pimentel (PT-CE).
Nenhum comentário:
Postar um comentário